xmlns:og='http://ogp.me/ns#' A dez quadras daqui.: Buenas!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Buenas!

Parece difícil acreditar, mas, sim, eu criei um blog. Já aconteceu de eu ter um, lá por 2002 ou 2003, no Blig (que tal?). Antes eu tinha uma página no HPG, depois eu tive um Fotolog...
Agora tenho um blog de novo.

Mas... por quê?

Ainda não tenho certeza. Vou descobrindo...

Enquanto isso...



 ...sei que a resposta do meu pedido lá no Facebook vai ser respondida aqui. Várias pessoas me indicaram livros que elas adoram e a cada livro que eu ler dessa lista, vou escrever algo aqui. Nada muito sério, mas também uma forma de eu lembrar o que achei deles.

O primeiro livro que estou lendo é Frankenstein, de Mary Shelley, indicado pelo Domênico. Logo eu termino ele, logo eu escrevo sobre.

Bem, até mais, e obrigada pelos peixes!

9 comentários:

  1. Carina, saudades de vc!!! Eu gosto muito de Gabriel Garcia Marques e da Clarice... Vou te indicar a minha primeira paixão, aos 13: "Cem anos de solidão". Reli depois de dez anos e continuei amando. Faltam só três anos p reler de novo, rs. Um beijo
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!!! Ainda não li na da do Gabriel Garcia Marques (nem da Clarisse, rsrsrs)! Pronto adicionei o livro lá na minha lista desse ano!
      Brigaduuu!
      =*

      Excluir
    2. Eeeee! Põe a Clarice também, rsrsrs. Qd ler qquer um dos dois, me fale, adoro saber a impressão dos outros, rs. Bjooo

      Excluir
  2. Caramba, que honra! Provavelmente foi só uma coincidência de tu ter esse mais à mão, mas fico contente de saber que em breve vou ler mais alguma coisa à respeito dele! Como estava nas regras, eu indiquei meu livro favorito, e é sempre interessante ler alguém que eu conheço escrevendo sobre ele! Ganhou um seguidor! ^_^
    42!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Frankenstein estava sempre na minha frente quando eu ia a biblioteca pegar os livros (da mesma prateleira, rsrs) e já sabia onde ele estava. Junto com Moby Dick, é um livro que eu estava sempre enrolando pra ler. E depois do monte de livros que me indicaram o Moby Dick ainda vai ficar pra depois, rs.

      Excluir
  3. Respostas
    1. www.fotolog.com.br/thefairy

      uhauhuhauhauhuhauhuhauhuhahuauhhuahuah

      Excluir
  4. Estou lendo 'A semente da vitória' de Nuno Cobra e estou achando sensacional!!
    Estarei acompanhando teu blog pra indicações. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam! Quando tu acabar ele e achar que ele vale a pena (ou se tiveres outro ótimo pra indicar), tu me fala?
      =D

      Excluir